Terrasse vai ofertar imóveis em construção e prontos para morar na HabitaServ

Onze empreendimentos residenciais, com apartamentos em construção e prontos para morar, nos bairros Cabral, Juvevê, Vila Izabel, Água Verde, Cristo Rei, Ahú e Seminário, em Curitiba. A diversidade de produtos é o que vai dar o tom da participação da Terrasse Engenharia e Construções na segunda edição da Habitaserv, feira de imóveis destinada ao servidor público, promovida pelo Sinduscon/PR que acontece nesse fim de semana, dias 1 e 2 de abril, no Centro de Eventos da FIEP, em Curitiba. A entrada é gratuita.

O diretor da Terrasse, Jefferson Gomes da Cunha, destaca ainda que a construtora curitibana com 25 anos, vai apresentar seus condomínios residenciais nos bairros citados em uma oferta de produtos que compreende apartamentos com dois e três dormitórios, com área privativa de 63 a 125 m², e preço de venda entre R$ 390 mil e R$ 1,5 milhão. “Além dos percentuais de desconto, a construtora vai assumir as despesas com escritura e registro de imóvel, que correspondem a aproximadamente 4% do valor do imóvel, condições que conferem um grande benefício para quem fechar o negócio no evento”, conta.

Além dos seus imóveis em construção e prontos para morar, a Terrasse vai apresentar ao público seu recente lançamento em Curitiba: O Terrasse Montrésor, no Juvevê. Cunha aponta como diferenciais do empreendimento com qualificação de alto padrão, a localização “premium” e o padrão de acabamento. “Serão apenas 23 apartamentos com três quartos, em torre única, que será implantada numa rua sem saída, com baixo fluxo de veículos e em terreno face norte. Além disso, os imóveis serão entregues com tampos de granito nos banheiros, esquadrias de alumínio com persianas integradas nos quartos, piso em porcelanato nos banheiros e na cozinha e portas pintadas em branco e com as áreas comuns decoradas e mobiliadas ”, explica.

Do total de unidades do Terrasse Montrésor, quatro são Gardens (com terraço exclusivo), 16 são apartamentos tipo e três são coberturas duplex. Os Gardens, com 3 dormitórios sendo uma suíte, têm área privativa de 119 a 135 m², com terraço privativo de 40 a 114 m², e vaga para dois ou três automóveis. Os apartamentos tipo, também com 3 dormitórios sendo uma suíte, tem área privativa de 125 a 126 m², com vagas para dois ou três automóveis. Já as coberturas duplex, com 3 suítes, têm área privativa de 208 a 221 m², com 39 a 49 m² de área descoberta exclusiva e vaga de garagem para três automóveis.

“Todas as unidades têm sacada com churrasqueira a carvão e integração de tubulações para telefonia, interfone, TV e home theater, que facilita a instalação”, ressalta o diretor da Terrasse Engenharia. A área comum do Terrasse Montrésor abriga salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira e salão de jogos, espaço fitness, playground, brinquedoteca e uma mini quadra esportiva, ambientes que serão entregues equipados e decorados. O condomínio, que está com as obras em andamento e tem conclusão prevista para o primeiro semestre de 2019, ainda vai comportar sistema de monitoramento por câmeras na portaria e hidrômetros individuais.

Ainda nesse ano, a Terrasse planeja o lançamento de outros três empreendimentos em Curitiba, um home & work (residencial e comercial) no Água Verde; um exclusivamente comercial no Ecoville e outro apenas residencial no Juvevê. “As perspectivas são de melhora em relação ao ano passado. Com a redução da taxa de juros e o controle da inflação, haverá uma recuperação gradual do poder de compra e de maior acesso às linhas de crédito, estimulando a compra do imóvel, especialmente para a classe média”, comenta.